Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 05 de Julho de 2011 às 15:29
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Um rapaz, que completaria 21 anos no próximo dia 27, morreu após capotar o caminhão nesta terça-feira (5), na Rodovia do Vale, na MT-325, no município de Juara, a 690 quilômetros de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima, de 52 anos, que também estava no veículo e sofreu alguns ferimentos, informou que o filho teria cochilado ao volante, quando saiu da pista e ocasionou o acidente.

Eles teriam saído de Juruena, a 893 quilômetros da capital, e seguiriam à Tapurah, onde iriam desmontar o palco e a estrutura de um evento. Porém, por volta das 4h desta madrugada, eles pararam num entroncamento que liga a Rodovia do Vale à MT-220 para descansar e, pelas 6h, o filho teria chamado o pai para continuar a viagem.

Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o pai da vítima informou que, por algumas vezes, percebeu que o veículo estava saindo da pista e teria alertado o filho, que alegou que seria em função do sol que batia no rosto. "O pai sentiu o momento em que o veículo capotou e disse se lembrar de ter gritado com o filho porque mataria todo mundo. Depois disso, ele falou que não se lembra de mais nada", contou um soldado da PM ao G1.

De acordo com o PM, o condutor do veículo não possuía habilitação na categoria D, exigida pela legislação de trânsito, para dirigir um caminhão. Teria apenas a autorização para as categorias A e B, que permite a condução de motocicletas e carros de passeio. Quando a ambulância chegou ao local, o rapaz já estava morto e o pai ferido. Na cabine do veículo havia ainda um adolescente de 15 anos, que não sofreu nenhum ferimento.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/61071/visualizar/