A polícia tem concentrado as buscas aos seis homens que assaltaram na segunda-feira (4) uma agência bancária em Nova Monte Verde, a 920 quilômetros de Cuiabá, em uma região de mata fechada no Distrito de Paranorte. A informação é da delegada Helena Yloise de Miranda, que é responsável pela investigação do crime.
Segundo a delegada, homens armados com fuzis e espingardas invadiram a agência, renderam os seguranças e fugiram por uma estrada de chão levando clientes reféns. Para não serem identificados, disse a delegada, os assaltantes destruíram o circuito interno de segurança do banco. Ainda conforme a delegada, a quadrilha usou os clientes como "escudo humano".
Agência bancária em Nova Monte Verde foi invadida
por seis assaltantes (Foto: Polícia Civil-MT)
Depois do roubo, os suspeitos abandonaram os reféns ilesos e queimaram os três veículos usados na fuga. A delegada informou que até o momento nenhum dos suspeitos foi preso. Isso porque eles estão escondidos em um região de mata fechada.
A delegada comentou ainda que 10 homens da Polícia Militar de Cuiabá estão na região ajudando nas buscas aos suspeitos, que levaram uma quantia ainda não divulgada pelo banco.
Comentários