Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Felipe Dias, 27, levou quatro tiros de motoqueiro, após discussão por causa de uma fechada
Briga de trânsito termina com motorista baleado na cabeça
Uma fechada involuntária no trânsito pode ter causado uma reação mais do que exagerada: o técnico em informática Felipe Luiz Dias, 27 anos - que também é missionário na Igreja Evangélica Betesda - foi baleado na cabeça enquanto dirigia pelo condutor de uma moto na tarde desta quarta-feira (16).
O incidente aconteceu na avenida principal do bairro Porto Canoa, na Serra, por volta das 13h30. Segundo testemunhas, o motociclista teria feito um sinal para Felipe, indicando que acertaria as contas com o motorista mais à frente, após a sua moto ser fechada pelo carro do técnico em informática.
Ao parar em um sinal de trânsito fechado, o motociclista encostou no carro de Felipe e disparou contra o motorista. Testemunhas disseram ter ouvido quatro disparos. A mãe de Felipe, que estava no carona, disse que ouviu dois disparos e que um deles atingiu seu filho na cabeça. A mulher, que não quer ter seu nome divulgado, presenciou o crime e ficou em estado de choque.
A polícia confirmou que um único tiro atingiu Felipe. O disparo não atingiu o vidro do veículo, e foi feito diretamente na cabeça do motorista. Dentro do carro os policiais encontraram um fragmento de projetil. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.
Felipe foi socorrido em estado gravíssimo pelo Samu e levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, onde realizou uma tomografia. Ele foi submetido a uma cirurgia de quatro horas, pois teve perda de massa encefálica, e deixou o centro cirúrgico no início da noite, de acordo com familiares. Os médicos informaram à família que o quadro de Felipe é grave, porém estável.
De acordo com amigos da vítima, Felipe é evangélico da Igreja Betesda e trabalha como voluntário para recuperação de dependentes químicos.
Fonte:
Gazeta Online
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/6104/visualizar/
Comentários