Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 06 de Julho de 2011 às 09:09
Por: Patrícia Sanches/Laura Nabuco

    Imprimir


Sob a justificativa de que vai tornar a gestão mais dinâmica, o prefeito de Chapada dos Guimarães Flávio Daltro (PP) faz “ajustes” na estrutura de seu secretariado.

Ele dividiu, por exemplo, a pasta de Obras em duas superintendências: Urbana e Rural sob Nivaldo Vieira e Antônio Freitas da Silva, respectivamente, empossados nesta terça (5) . “ Um secretário para toda a cidade é humanamente impossível”, argumenta.

Nos próximos dias, Flávio vai encaminhar à Câmara um projeto em que renomeia e desmembra a pasta de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, comandada interinamente por Mariselma de Souza Araújo, que acumula a Administração.

Assim, a secretaria passa a se chamar Turismo, Cultura e Indústria. Em contrapartida, vai criar a de Meio Ambiente, buscando dar uma maior atenção ao setor.

O Parque Nacional de Chapada dos Guimarães é um dos pontos turísticos mais belos de Mato Grosso, mas sofre com a ingerência do setor. Exatamente por isso, é necessário dar maior atenção às ações voltadas à preservação do meio ambiente. Recentemente, por exemplo, a cahoeira Veú da Noiva voltou a ser interditada depois que o TCE considerou irregular o pagamento feito pela prefeitura aos monitores que trabalham no local.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/60991/visualizar/