Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 06 de Julho de 2011 às 11:12
Por: Laura Nabuco

    Imprimir


Mesmo não confirmando se vai deixar ou não o comando da secretaria estadual de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), o deputado licenciado José Domingos Fraga (DEM) garante que não quer abandonar a Assembleia. O democrata garantiu acompanhar, mesmo à distância, todas as matérias que tramitam na Casa. Até mesmo intervenções ele tem feito. "Quando encontro algo que acredito que precisar ser alterado elaboro o projeto e entrego para um colega apresentar como sendo seu", explica.

No último mês, Zé Domingos voltou a ser destaque porque estaria insatisfeito com a falta de recursos destinados à pasta. O estopim teria sido a greve dos servidores da Empaer. Agora, mesmo ressaltando que não pretende abandonar as atividades de parlamentar tão cedo, ele garante não estar arrependido de ter optado por comandar a secretaria.

A suposta renúncia do democrata ganhou os holofotes por ter sido anunciada pouco mais de dois meses depois que ele assumiu o cargo. O problema é que só a negociação para que o DEM compusesse o staff do governador Silval Barbosa (PMDB) durou mais de três. Um dos motivos pela demora era a reivindicação dos democratas em receber a pasta com todos os cargos à disposição, o que acabou não ocorrendo.

Um dos principais nomes que resistiu ao acordo, o ex-deputado Dilceu Dal Bosco, chegou a ironizar o acordo. "A porteira fechada pelo visto foi só da sala do Zé", brincou. Dilceu, que está prestes a assumir a presidência do partido, temia uma represália dos eleitores ao DEM, porque durante a campanha eleitoral de 2010 eles foram oposição a Silval.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/60972/visualizar/