Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 06 de Julho de 2011 às 13:50

    Imprimir


A presidente Dilma Rousseff e os principais ministros do Palácio do Planalto evitaram a imprensa nesta quarta-feira para não comentar as denúncias de corrupção envolvendo o Ministério dos Transportes e os órgãos ligados à pasta. Questionada várias vezes sobre a permanência do ministro Alfredo Nascimento (Transportes), a presidente não respondeu.

Ao passar pelos jornalistas após cerimônia de sanção do projeto que cria o Suas (Sistema Único de Assistência Social), Dilma disse apenas que "falarei com vocês em outra oportunidade".

A ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) também não quis comentar o caso. Perguntada sobre a situação do colega, a ministra ficou em silêncio e chegou a passar por baixo de um telão instalado no salão do Palácio do Planalto para a cerimônia para fugir dos jornalistas.

A ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) acompanhou a presidente na entrada e na saída do evento. O ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), ligado à área social, não esteve presente na cerimônia.

A única manifestação do governo sobre o caso ocorreu na segunda-feira, quando a Secretaria de Comunicação disse, em comunicado, que o Planalto confiava no ministro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/60955/visualizar/