Caminhão fura sinal, bate em moto e estudante morre (Veja Fotos
Um grave acidente aconteceu por volta das 13 horas da tarde desta quarta-feira (6). Um caminhão teria ultrapassado o sinal vermelho, localizado em frente ao Supermercado Modelo da Avenida Fernando Corrêa, e atropelou uma jovem que estava em uma moto. Ela morreu na hora.
Segundo informações da Polícia Militar, o sinal estava ‘aberto’ para a motociclista, identificada como Cícera Laina Oliveira de Sá, 19 anos, que estava em uma Honda Biz e traja uma blusa rosa com calça jeans. Com a colisão a jovem caiu e o caminhão passou por cima da cabeça dela.
O trânsito ficou lento no local e parte da pista ficou interditada nas Avenidas Fernando Côrrea e Carmido de Campos. Motoristas que seguem na avenida no sentido Coxipó estão buscando rotas alternativas para desviar do congestionamento.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) as imagens registradas pelas câmeras de segurança instaladas próximo ao local do acidente são muito fortes.
O motorista foi identificado como Lenine Sales da Silva, ele deixou o local do acidente em uma viatura da Polícia Civil e foi encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto.
Familiares da vítima disseram ao Olhar Direto que a jovem era estudante e concluiria a faculdade no final deste ano. Cícera trabalhava na Todimo e estava indo para o salão de beleza. Ela morava no Parque do Lago, informou uma prima.
Comentários