Quatro execuções aconteceram em Cuiabá e duas em Várzea Grande
Seis assassinatos em 12 horas na Grande Cuiabá
As últimas horas foram extremamente violentas na Grande Cuiabá. Em menos de 12 horas, a Polícia registrou seis assassinatos. Entre o final da manhã de ontem (6) e início desta madrugada, foram quatro execuções em Cuiabá e duas em Várzea Grande. Num dos crimes, vítima e bandidos foram mortos a tiros.
O último homicídio ocorreu por volta das 23h30 quando o adolescente Evair Jovani Velho, de 16 anos, foi executado com um tiro na cabeça quando caminhava pela rua Benedito Vaz Figueiredo, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa atirou uma única vez atingindo o garoto na cabeça. Evair morreu no local.
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas, pois a vítima já esteve internado no Complexo do Pomeri cumprindo atividades socioeducativas por furto.
O delegado Antônio Esperândio, de plantão na DHPP esteve no local iniciando as investigações. Ele deverá ouvir a mãe do garoto, nos próximos dias e, com isso, obter informações para chegar aos autores do crime.
Comentários