O técnico da seleção argentina, Sergio Batista, confirmou neste sábado que o atacante Gonzalo Higuaín será titular contra a Costa Rica na partida que fechará a participação de ambas as equipes no grupo A da Copa América e pediu o apoio da torcida para Lionel Messi.
"Temos uma forma de trabalhar: o 4-3-3. Mas é possível usar o desenho tático dos Jogos Olímpicos de Pequim: com um atacante recuado e dois atacantes na frente. Essa é a ideia", adiantou.
"Já temos a equipe, não tenho mistérios. Vamos jogar com uma referência de área, que é Higuaín, com Lionel Messi atrás e com dois volantes. Não mudamos nem o estilo, nem as formas", afirmou o técnico.
Batista também pediu que a torcida empurrasse Messi, após as vaias que o craque do Barcelona e o restante da seleção argentina receberam pelo empate em 0 a 0 com a Colômbia.
"É muito difícil o que Messi está vivendo. É reconhecido no mundo todo e em seu país não. Vai à China e não pode sair e aqui sofre um monte de coisas. Ele dá tudo pela seleção, se mata e não é reconhecido", declarou.
Comentários