Massa "absolve" Hamilton e reclama da Ferrari
Depois da polêmica que protagonizaram em Mônaco, quando Lewis Hamilton acabou tirando Felipe Massa da corrida, os dois pilotos voltaram a disputar uma posição no GP da Inglaterra, disputado neste domingo.
Apesar de terem inclusive se tocado durante a disputa pelo quarto lugar, desta vez Massa absolveu Hamilton de qualquer culpa pelo toque.
"Tivemos uma disputa limpa. Ele tentou me tirar a trajetória, mas não vi nada de errado na manobra dele. Ele vinha mais devagar que eu, mas acabou não dando", explicou o ferrarista. "O Hamilton ficou do lado de dentro da pista e eu do lado de fora, onde tinha menos aderência e no fim ele passou na minha frente."
Massa disse ainda que a demora da Ferrari para lhe chamar para a última parada acabou fazendo com que ele não ganhasse esta quarta colocação. "O time me segurou na pista por uma ou duas voltas a mais do que deveria e perdi a chance de passar o Hamilton."
O brasileiro também parabenizou o companheiro Fernando Alonso pela vitória e disse que o resultado é um bom sinal para a Ferrari. "As novidades que trouxemos funcionaram e devemos ser mais competitivos para as próximas corridas. Ainda temos dez provas para o fim do campeonato então temos de continuar lutando.
Comentários