O ex-jogador foi parado na avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, quando dirigia sua Land Rover. Romário estava acompanhado de outro passageiro, que assumiu o volanto e levou o carro, que não apresentava problemas na documentação.
"Não é novidade que vocês sabem que eu não bebo, né? E também não é novidade que já fui parado outras vezes. Como qualquer cidadão tenho o direito de recusar (a fazer o teste do bafômetro. O que fiz e sempre farei: usar o meu direito", escreveu Romário em seu Twitter.
O deputado contou que estava voltando de uma festa junina na casa de sua mãe com a mulher e suas duas filhas, Ivy e Isabella. O ex-jogador também destacou a importância da Lei Seca.
"Sou 100% a favor da Lei Seca. Os números, pesquisas e estatísticas comprovam que diminuiu e muito o número de acidentes provocador por motoristas alcoolizados", ressaltou.
Esta é a segunda multa recebida pelo Baixinho em pouco mais de um ano pelo mesmo motivo. Além da multa, Romário terá que responder a um processo administrativo no Detran.
Comentários