9 ocorrências de roubos a mão armada foram registradas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores de Cuiabá (Derfva).
Assaltantes dão muito trabalho e causam terror no final de semana
Os ladrões não deram trégua no fim de semana e 9 ocorrências de roubos a mão armada foram registradas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores de Cuiabá (Derfva). Seis crimes foram em Várzea Grande e 3 na Capital. Uma das vítimas, uma mulher foi torturada pelos 2 ladrões que a renderam na porta da casa da mãe. Ela foi levada junto com o veículo Gol 1.6, da avenida da Guarita, em Várzea Grande, até um matagal. Durante todo o tempo um dos ladrões que estava armado, aparentando estar sob efeito de drogas, dizia que iria matá-la com um tiro na nuca. Ao chegar a um matagal os criminosos mandaram que ela saísse do carro e corresse, avisando que iriam matá-la. Chegaram a disparar 2 tiros enquanto a proprietária do veículo corria. O roubo aconteceu por volta das 23h do sábado. Segundo a vítima, dona do Gol ano 2011, os criminosos falavam ao telefone com cúmplices e diziam que iriam levar o carro para a Bolívia.
Na manhã de domingo (10) um Fiat Strada, ano 2010, também foi roubado no Jardim Alá, em Várzea Grande. Três homens renderam a motorista, que era mulher. Ele ocupavam um veículo Gol branco, modelo antigo, que dava apoio na ação.
Em Cuiabá, na área central, o proprietário de um Citroen C-3, foi rendido e teve o veículo roubado por 3 criminosos, quando deixava um bar, na madrugada do domingo. Outro Citroen C-3 foi roubado no Jardim Imperador, em Várzea Grande, na noite de sábado. O roubo aconteceu na área central, quando 3 homens ocupando outro carro cercaram a vítima e levaram o veículo.
No bairro Novo Horizonte, também em Várzea Grande, uma família teve a casa invadida por 3 criminosos que amarraram os moradores e roubaram uma moto CB-300 e um veículo Pálio. O veículo era de um familiar que chegava e foi rendido. O roubo foi na noite de sábado e os ladrões levaram dinheiro, joias, eletroeletrônicos, entre outros objetos, depois de amarrarem as vítimas.
Comentários