Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 11 de Julho de 2011 às 17:40
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Priscilla Vilela/OD

Um acidente de trânsito banal acabou em uma grande confusão envolvendo agressão, ‘carteirada’ e furto, na tarde desta segunda-feira (11), em frente ao 44º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, na Avenida Lava Pés. Uma mulher, supostamente esposa de um juiz em Cuiabá, agrediu um jovem com socos e tapas após uma batida de carro.

A vítima é Daniel Grabert, de 26 anos. Ele estava indo ao mercado em um Fusca, e não conseguiu frear a tempo de evitar uma colisão com o veículo Tucson, de placa NUG-2378, conduzido pela agressora que se identificou apenas como ‘esposa de um juiz’, durante uma tentativa de intimidação.

Daniel explica ao Olhar Direto que após a colisão tentou conversar com a outra motorista para uma negociação de conserto para o carro. Ele informou que iria retirar o veículo do meio da avenida para não atrapalhar o trânsito, e foi quando ele foi puxado pela janela do carro, agredido com um soco no rosto, e unhado nos braços. A mulher teria agido assim, por estar com medo de arcar sozinho com o prejuízo do acidente.

A reportagem chegou ao local do acidente no momento em que a vítima já havia apanhado, e estava batendo boca com a outra envolvida. A mulher estava com uma criança no carro e se mostrou exaltada com todo o ocorrido. “Ela perdeu a razão, achou que eu ia fugir, falou que o marido dela era juiz e que eu ia ter que pagar”, informa. Em seguida, ela ‘fugiu’ sem deixar o nome e com o celular da vítima, que ficou em meio à avenida sem nenhuma forma de contato para pedir socorro.

Outras duas pessoas presenciaram toda a ação e confirmaram a versão contada por Daniel. Eles não quiseram se identificar, mas se propuseram a testemunhar em favor da vítima durante um futuro processo conta a "mulher do juiz".

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/60402/visualizar/