Jovem fica 3 horas com ladrões
A repositora M.S.S., 23, moradora do bairro Serra Dourada, em Várzea Grande, foi agredida depois de ser alvo de criminosos que praticaram um sequestro relâmpago e levaram R$ 500, um celular e o cartão bancário da jovem. M. declarou à Polícia que por volta das 16h do domingo foi abordada quando deixava sua residência. Um dos criminosos ela identificou como Aline, moradora do bairro Mapim.
A vítima disse que foi obrigada a entrar em um veículo, onde havia outro homem. Foi levada até uma residência e agredida. Aline dizia para a vítima que sabia que ela tinha dinheiro e que era para dar para ela. Disse que ficou mais de 3 horas nas mãos dos ladrões que estavam armados. Sob ameaça, se apoderaram do cartão e senha e sacaram o dinheiro. Depois, a vítima foi abandonada em um matagal e ameaçada de morte se procurasse a Polícia.
Estupro - A estudante universitária F.S., 19, procurou a Polícia para denunciar 1 colega de faculdade por estupro. Ela disse que saiu com a turma para beber no sábado e, mais tarde, 2 colegas que moram em uma quitinete, no Jardim Paulista, ofereceram lugar para ela dormir. Ela teria ido para o quarto e encostado a porta. Mas, de madrugada, acordou com um deles nu, sobre ela, mantendo relações sexuais. Escapou dele e fugiu, procurando a Polícia para registrar a queixa. A jovem alegou que confiou em ambos por serem colegas de turma. O caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, em Cuiabá. (SR)
Comentários