Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 14 de Julho de 2011 às 08:25
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


A Polícia Militar de Nova Maringá (410 km de Cuiabá) prendeu, ontem, à noite, Aguinaldo Pereira da Mata, Fábio de Oliveira e Fábio Sales, com um táxi Chevrolet, Corsa Sedan, com placas de Juína. Eles confessaram ter assassinado o taxista Cícero Pereira, de 54 anos, na madrugada desta quarta-feira, com três tiros na cabeça.

O soldado Teles Sales, de Juína, disse, ao Olhar Direto, que os ladrões esconderam o corpo, fugiram com o automóvel e pretendiam revendê-lo na região de Nova Maringá. “Porém, o latrocínio foi descoberto porque Fábio Sales foi picado por uma cobra, quando os criminosos pararam o táxi à beira da estrada para beber água”, informa o PM.

O ladrão foi levado pelos comparsas a uma unidade hospitalar. No entanto, Sales fugiu logo após receber atendimento médico, causando estranheza na equipe médica, que acionou a PM local. “Então o cabo Pereira, de Nova Maringá, saiu em diligência e encontrou o rapaz picado de cobra. Ele confessou que os três haviam matado o taxista naquela madrugada.”, disse Tales.

Fábio de Oliveira e Aguinaldo capotaram o táxi e a Polícia Militar prendeu os dois. Sales deu detalhes de onde estava o corpo e a arma usada no crime. A polícia de Nova Maringá avisou a PM de Juína, que foi até a casa e encontrou a arma. O revólver calibre 38 estava dentro do guarda-roupas, na residência do Fábio Sales, com três munições intactas e três deflagradas.

Em seguida, em companhia da Polícia Civil, os policiais foram até a localidade conhecida como “Cruzeiro”, a cerca de 12 quilômetros de Juína, e localizaram o corpo do taxista com três perfurações na cabeça. Os criminosos devem ser transferidos a Juína, para serem ouvidos pelo delegado José Carlos de Almeida Júnior.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/60170/visualizar/