Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 14 de Julho de 2011 às 08:31

    Imprimir


Investigadores e escrivães da Polícia Civil de Mato Grosso voltam a trabalhar normalmente a partir desta quinta-feira (14). Depois de 13 dias de greve, a categoria decidiu na tarde desta quarta-feira suspender temporariamente a paralisação para que o Governo possa apresentar uma proposta de reajuste salarial.

A greve foi suspensa até a próxima segunda-feira (18). A expectativa é que durante a reunião que deve acontecer com representantes do governo, as reivindicações da categoria já comecem a ser atendidas. As categorias reivindicam principalmente o reajuste salarial. Investigadores e escrivães buscam realinhamento da carreira, o que representaria um reajuste dos atuais R$ 2.365 mil para cerca de R$ 6 mil iniciais, mesmo valor pago aos peritos criminais.

Com a greve, o atendimento ficou comprometido e apenas os casos de flagrantes foram registrados. De acordo com a assessoria de comunicação da polícia civil, as pessoas que não conseguiram registrar boletim de ocorrência durante a greve poderão procurar as delegacias para fazer o registro./ os policiais estavam em greve desde o dia primeiro de julho.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/60169/visualizar/