Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 15 de Julho de 2011 às 08:01
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Dois taxistas foram alvos de criminosos e um deles foi morto pelos ladrões. O corpo de Cícero Pereira, 53, foi localizado pela Polícia cerca de 20 horas depois de seu desaparecimento, que ocorreu por volta da meia-noite de terça-feira (12), em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá). Ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo foi achado depois da prisão dos 3 homens que sequestraram e roubaram a vítima, ao contratarem uma corrida.

Fábio de Oliveira, Aguinaldo Pereira da Mota e Fábio Sales, 28, levaram os policiais até a localidade de Cruzeiro (distante 15 km do perímetro urbano da cidade), onde haviam abandonado o corpo de Cícero, morto com 3 tiros na cabeça. Os 3 homens que confessaram o roubo do veículo e a execução do taxista foram presos em Nova Maringá (cerca de 300 km de Juína). Eles já haviam abandonado o veículo depois de capotar com ele. Fábio Sales foi localizado logo depois de deixar um hospital da cidade. Ele havia sido picado por uma cobra, quando estava com os cúmplices à beira de um rio, logo após capotarem o veículo e seguirem a pé pela mata.

Ao ser preso, depois de deixar o hospital antes mesmo de receber alta médica, confessou o crime e indicou aos policiais onde estaria a arma usada para matar o taxista. A arma estava escondida em uma guarda-roupa, na casa dele.

Em seguida os policiais civis e militares foram até o local indicado onde estaria o corpo da vítima. Segundo declarações dos criminosos, eles pretendiam vender o veículo Corsa Sedan, 2011, em Nova Maringá.

Capital - Em Cuiabá o alvo dos criminosos foi o taxista Valdenil Nascimento, 41. Ele foi rendido por 2 ladrões que se passavam por passageiros. Acabou amarrado em um matagal, na região do bairro Pedra 90. Os criminosos levaram o veículo Corsa Sedan dele. A vítima disse que recebeu uma chamada via rádio para buscar 2 passageiros em um bar, no Jardim Imperial. Não suspeitou dos acusados pelo fato de aparentarem ter mais de 40 anos e estarem bem vestidos. Quando chegavam próximo ao bairro Pedra 90 um deles encostou a arma contra sua cabeça. Foi levado até uma estrada de terra, próximo a um assentamento. Outro cúmplice em um Fiat Uno os esperava. Foi amarrado e deixado no mato.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/60045/visualizar/