Polícia suspeita de tentativa de homicídio, no bairro Vila Verde; vizinho é o principal suspeito
Jovem é encontrado baleado na cabeça no quintal de casa
A Polícia investiga a estranha tentativa de suicídio sofrida pelo jovem Ivan Paixão Soares Santos, 26, na madrugada desta sexta-feira (15), no quintal de sua casa, no bairro Vila Verde, em Cuiabá.
Segundo o irmão dele, por volta das 4 horas, os dois dormiam em quartos diferentes, quando ele ouviu um tiro. Então, saiu para verificar o que tinha ocorrido e encontrouu com o irmão ferido na cabeça, caído no quintal com um revólver no meio das pernas.
Um carro do Samu foi acionado e levou Ivan ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde está internado em estado grave. O irmão acrescentou a policiais militares que atenderam a ocorrência que, ao deparar com Ivan caído, verificou se alguém pulou o muro ou algum barulho de alguém correndo próximo, mas não visualizou nada suspeito.
Os policiais, no entanto, descobriram que o jovem havia brigado, há alguns dias, com um vizinho, identificado como “Robson”. Na ocasião, Ivan apontou um revólver para a cabeça de Robson e apertou o gatilho, mas a arma falhou.
Para saber se, na verdade, trata-se de uma tentativa de suicídio, policiais plantonistas vão solicitar exame residuográfico nas mãos de Ivan e também da trajetória da bala, para confirmar as suspeitas iniciais.
Comentários