PP perde pasta no staff de Galindo
Além de perder membros, vereadores e deputados para o PSD, o PP de Mato Grosso vai ficar sem uma pasta na Prefeitura de Cuiabá. Desde que Chico Galindo assumiu como prefeito, os progressistas moveram céus e terras para serem incluído no staff. No entanto, os esforços foram principalmente do deputado José Riva, que está migrando para o futuro PSD e leva junto o secretário de Habitação, João Emanuel.
Ele já anunciou sua filiação ao partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e garante que não vai deixá-lo. Há rumores de que sua presença na condução dos trabalhos está com os dias contados. Ela passaria para outra pessoas em março, tempo limite para João Emanuel poder se candidatar a vereador. No entanto, secretário não confirma.
“Estamos agora contemplando projetos. Hoje mesmo há pessoas se mudando para 322 casas do Jamil Broutros Nadaf, próximo ao bairro 1º de Março. Ainda há muito trabalho principalmente depois das casas serem entregues, no sentido de fiscalização”. A tendência é que os progressistas percam também de a pasta de Cultura, sob Luiz Poção. O ex-vereador por Cuiabá também integra o grupo de Riva, por isso, deve migar para a nova legenda.
Comentários