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Tecnologia
Sexta - 15 de Julho de 2011 às 23:20

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Mike Gamble, gerente europeu do estúdio de games Epic, disse que criadores deveriam se focar em produzir jogos de melhor qualidade - e consequentemente mais caros - para o sistema IOS. As informações são do site Video Gamer.

No evento Unreal University, promovido pela Epic na última quinta-feira (15), Gamble desmentiu a ideia de que jogos de US$ 0,99 impossibilitam o mercado de jogos mais elaborados.

"Nossa experiência mostrou que se você criar um jogo com alto valor de qualidade, os usuários irão comprá-lo.", explicou o executivo. "Vocês, clientes, o que prefeririam: comprar um jogo como Infinity Blade por US$ 6 com um monte de jogabilidade, boa produção e que oferece uma experiência visceral ou pagar US$ 0,99 por algo que você joga apenas uma vez?"

Não é a toa que Gamble usou Infinity Blade como referência: o jogo de alta qualidade da Epic faturou mais de US$ 11 milhões de dólares só para a empresa, desde seu lançamento no final de 2010. Atualmente, o game custa £3,99 na Apple Store. 





Fonte: Terra

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