Placas de publicidade também foram arrancadas pelo vendaval, uma delas, inclusive, quase atingiu uma pessoa que estava na feira agropecuária. Ao G1, o sargento do Corpo de Bombeiros, Elson Rodrigues da Costa, informou que algumas pessoas tiveram a sensação de que os camarotes estavam dando choques elétricos. Os camarotes foram interditados pelos Bombeiros e o show de abertura que seria apresentado pela dupla sertaneja Rio Negro e Solimões acabou cancelado.
O G1 entrou em contato com o Sindicato Rural de Colíder - entidade que organiza o evento. O presidente do órgão, Ronaldo Vinha, informou que o vendaval durou 15 minutos e, na sequência, uma chuva forte de mais de uma hora caiu na cidade. "O vendaval foi forte demais e acabou entortando a estrutura dos camarotes. A chuva também molhou vários instrumentos musicais, mas ninguém se machucou", salienta Vinha.
Por conta do cancelamento do show, a dupla sertaneja Rio Negro e Solimões permanece na cidade e deve se apresentar na noite deste domingo (17). O show que antes era pago, agora, segundo Vinha, será gratuito. A feira agropecuária está na 23ª edição e nunca havia registrado um cancelamento de show por conta de intempéries climáticas.
Comentários