Um vídeo divulgado pela Polícia Rodoviária Federal mostra a "ousadia" de traficantes que passaram pela fronteira entre o Paraguai e o Brasil trazendo 250 kg de maconha. A quadrilha era formada por três homens e três mulheres e estava dividida em três carros. Eles gravaram um vídeo e comemoravam todas as vezes que passavam pelas autoridades sem serem abordados.
A maior comemoração foi quando conseguiram atravessar a Ponte da Amizade e entrar no Brasil. "Muito fácil", disse uma das traficantes.
Segundo os policiais, eles conseguiram passar por três postos de fiscalização porque desviaram por estradas rurais. Mas a "euforia" terminou quando foram abordados em um posto da PRF de Laranjeiras do Sul, na região Centro-Sul do Paraná, quando os policiais apreenderam a droga e o vídeo. Todos foram presos.
"Nessa situação percebemos que os traficantes passeiam, se divertem e ainda por cima zombam da segurança pública. Quem riu por último riu melhor, e nesse caso, a 300 km da fronteira nós rimos por último e rimos melhor", disse o policial Silvino Migliorini.
Comentários