Ele conseguiu fugir ao cerco da PM; menina relatou o abuso e disse ter sido estuprada duas vezes
Vizinho é acusado de estuprar menina excepcional de 13 anos
A Polícia tenta localizar um homem conhecido como “Hélio”, que é acusado de abusar sexualmente de sua vizinha, uma menina excepcional, de 13 anos.
Policiais militares estiveram na casa dele, mas o suspeito fugiu pelos fundos, deixando as portas e janelas abertas. O fato ocorreu na noite de ontem (21), no Jardim Industriário, após a mãe da menina descobrir, através do filho, que o vizinho chamava a menina de “meu amor”.
Desconfiada, a mãe conversou com a filha, que relatou o abuso. Conforme a menina, Hélio a beijava, fazia carinhos e a estuprou por duas vezes.
Revoltada com o que a filha lhe contou, a mãe acionou a PM, que procurou o acusado, mas, ao perceber a aproximação dos policiais, fugiu pelos fundos.
O caso será transferido para a Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) da Capital. A delegada Liliana Murata deverá chamar a mãe da menina e outras testemunhas para depoimentos.
Ponte
Ainda ontem à tarde, uma estudante de 13 anos foi estuprada por um maníaco, que a seguiu até a ponte que divide os bairros Novo Horizonte do Altos da Serra, em Cuiabá.
Armado com uma faca, ele a arrastou para debaixo da ponte. Ele a espancou, arrancou-lhe as roupas e a violentou sexualmente.
Conforme a vítima, o maníaco é um home alto, negro, cabelos encaracolados curtos, e trajava calça jeans e camiseta preta.
No Plantão Metropolitano, o delegado plantonista solicitou exame de conjunção carnal. O caso também será investigado pela Delegacia de Menores.
Comentários