Petista diz que PR poderá indicar sucessores nos Transportes
"Havendo indicação de pessoas tecnicamente preparadas, de conduta ilibada e que se adaptem ao estilo e modelo de trabalho da presidente Dilma, não vejo que possa haver qualquer tipo de restrição a qualquer partido", disse o senador, enquanto aguardava a chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no aeroporto de Recife.
O senador disse ainda que as portas não estão fechadas para o partido do ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento, que renunciou depois de denúncias de um suposto esquema de cobrança de propinas em obras federais da pasta.
"Do que eu tenho ouvido a presidente falar e os ministros dizerem, não vejo em nenhum momento atitude de discriminar ou afastar o PR."
Sobre as reclamações dos representantes do partido em relação às demissões a "conta-gotas", Costa afirmou que Dilma adotou uma postura válida para todos os partidos e que tem que ser coerente com os princípios de seu governo.
"Por mais que possam surgir insatisfações localizadas, é algo [as mudanças na pasta] que precisa ser concluído", disse Costa.
Comentários