Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Mulher banhada de sangue atravessa pontes e é atendida 40 minutos depois
Uma cena espantou os moradores de Barra do Garças e região nesta terça-feira (22). Uma mulher de 19 anos foi vista andando pelas ruas banhada de sangue após um pancada. Nataliane Alves Campos, moradora do bairro Morada do Sol, foi atingida na cabeça após uma briga entre moradores de rua no Travessia em Aragarças-GO.
Sobre a demora do atendimento, o Corpo de Bombeiros informou que no primeiro momento a jovem se negou a ser atendida ainda do lado de Barra do Garças no Porto do Baé e o corte seria pequeno. Depois a jovem atravessou as pontes e foi para o Travessia em Aragarças onde foi novamente agredida e desta vez com o corte maior.
Após a agressão, Nataliane saiu andando pela cidade banhada de sangue e atravessou as pontes. Durante o trajeto, ela falava em morrer em paz e dizia que se machucou numa queda de moto. Após quarenta minutos, a moradora de rua cansou e caiu perto do colégio Cristino Cortes onde finalmente foi atendida pela unidade do bombeiro. O sargento Batista disse que a demora foi em função de que a viatura estava em outro atendimento a um aluno da Apae.
O coronel Paulo Costa, da PM, disse que a ocorrência foi instaurada em Aragarças porque a suposta agressão ocorreu no município goiano. Nataliane após ser medicada encontra-se internada no Pronto Socorro de Barra do Garças e segundo os médicos não corre risco de morte.
Fonte:
Olhar Direto
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/5916/visualizar/
Comentários