4 ladrões invadem festa e atiram
Quatro homens armados com revólver invadiram uma festa de mulheres na noite de sexta-feira e depois de renderem as 7 convidadas ainda fizeram um disparo para o alto, ao saberem que entre elas havia uma policial militar. A invasão aconteceu na rua Viracopos, no residencial Aeroporto, em Várzea Grande, por volta das 21h.
Depois de renderem as convidadas e fazerem um arrastão, levando objetos pessoais das vítimas entre joias, dinheiro e celulares, acabaram localizando a pistola ponto 40, da militar. Os criminosos perguntaram se ela era da Polícia e como forma de intimidação ainda fizeram um disparo. Para fugir ainda roubaram um veículo Gol, preto, placas MPA-8618, de uma das convidadas. Até ontem não havia pistas dos criminosos nem do veículo. O caso será encaminhado para investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) do município.
Boca - Um jovem de 22 anos foi executado com 2 tiros nas costas, na madrugada de sábado (23), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Ezequiel Fernandes foi assassinado em frente a uma quitinete, localizada na rua das Ardízias, no bairro Jardim Primaveras, por volta das 3h. De acordo com informações do 3º sargento PM Silvino, denúncias apontavam que no local funcionaria uma "boca de fumo". Testemunhas teriam dito que a vítima e o assassino começaram discutir e em seguida entraram em luta corporal, ainda no interior da quitinete. Ao tentar correr para a rua, Ezequiel foi atingido pelos disparos e acabou morrendo na calçada.
O sargento afirmou que há um suspeito e a Polícia realiza buscas para encontrá-lo. O corpo de Ezequiel, que é morador do bairro Parque das Araras, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e seria liberado ainda ontem. O caso já foi remetido à Polícia Civil que deve iniciar a investigação para chegar À autoria do crime. (Com Só Notícias)
Comentários