Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 25 de Julho de 2011 às 07:10
Por: Caroline Rodrigues

    Imprimir


Duas pessoas foram assassinadas em Cuiabá. Um delas foi o servente Lucídio Vitor da Silva, 31, que foi estrangulado pelo enteado E.M.S, 15, e pela esposa, Elaine Martins de Souza, 38. Informações da Polícia Militar (PM) apontam que o homem tentou agredir a mulher com uma faca. A ação foi vista pelo adolescente, que tentou imobilizar Lucídio, o agarrando pelo pescoço.

Elaine também ajudou a segurar o marido e os 2 soltaram o servente quando ele estava desacordado. O segundo crime aconteceu no bairro Jardim Florianópolis, onde Renan Vitor da Silva, 16, foi atingido por 2 tiros. O motivo da execução seria uma bateria de celular. No Boletim de Ocorrências (BO), está registrado que assim que Lucídio caiu no chão, a mulher dele correu até um orelhão, no bairro Goiabeiras, onde a família mora. Ela ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para o 190, mas não foi atendida. A solução encontrada por Elaine foi entrar em contato com parentes.

Quando eles chegaram ao local, fizeram uma nova ligação para o Samu. Desta vez foram atendidos, porém quando a equipe chegou constatou a morte.

Florianópolis - Renan Vitor da Silva foi morto com disparos de arma de fogo que atingiram o tórax e o braço. A tia dele, Jucineide Magalhães, conta que ele teve uma discussão com um amigo que mora no bairro, identificado apenas como Joander. O motivo seria uma bateria de celular.

O conflito aconteceu durante a tarde e no período noturno, por volta de meia-noite de sábado, quando Renan saiu de casa para ir a uma festa. Ele estava em companhia de S.S.O, também de 16 anos. A dupla foi abordada por Joander quando chegou na esquina. O suspeito teria efetuado vários disparos. Renan foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu 15 minutos depois de chegar no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC).

Já S.S.O foi ferido de raspão nas nádegas e recebeu alta depois de atendimento médico. A família de Renan relata que os policiais militares chegaram a fazer buscas na região. Foram até a casa de Joander, mas ele tinha fugido. Depois, os PMs voltaram à casa da família da vítima e pediram para entrassem em contato assim que tiverem alguma informação sobre o paradeiro do acusado.

Tanto a morte de Renan quanto a de Lucídio são investigadas pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Caso Auro Ida - O jornalista Auro Ida morreu há 3 dias e a Polícia ainda não conseguiu prender o assassino. O crime aconteceu no bairro Jardim Fortaleza, região do Coxipó, e as investigações apontam que a motivação é passional (envolvendo relacionamento amoroso).

Auro foi atingido por 6 tiros, sendo 4 no tórax, 1 na nuca e outro na boca. O executor estava em uma bicicleta e abordou Ida em frente à casa da namorada dele.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/59116/visualizar/