Bianca Nayara, 19, reafirma que não viu rosto do pistoleiro, que fez 6 disparos contra jornalista
Ex-namorada de Auro depõe e mantém versão do crime
A jovem Bianca Nayara, 19, ex-namorada do jornalista Auro Ida, depôs, na tarde desta segunda-feira (25), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá.
O depoimento, feito ao delegado André Renato Gonçalves, no entanto, não forneceu novas informações que possam identificar o autor do assassinato do jornalista.
Auro Ida foi executado com seis tiros de pistola, no começo da madrugada de quinta-feira (21), no Jardim Fortaleza, na periferia de Cuiabá. Bianca é a única testemunha do crime: ela mora na rua onde o pistoleiro executou o jornalista.
Na delegacia, a garota ratificou a informação de que o criminoso chegou de bicicleta e pediu para ela sair do carro, um Fiat Pálio prata, que era conduzido por Auro Ida. Em seguida, começou a atirar.
“Ela (Bianca) disse que não viu o criminoso porque estava escuro e, depois, ele fugiu numa bicicleta”, explicou o delegado.
Os policiais acreditam que a testemunha tenha mais algum detalhe a informar que possa ajudar nas investigações.
Ela confirmou que Auro Ida nunca lhe disse, no período em que namoravam – desde o dia 12 de junho –, que estava sendo ameaçado.
Comentários