Jovem é morto com tiro na cabeça
O corpo de um jovem aparentando ter cerca de 17 anos foi localizado na estrada de acesso a Guarita, em Várzea Grande, na madrugada de segunda-feira. O jovem branco, cabelos castanhos lisos, foi morto com um tiro na cabeça. Não portava documentos. Vestia camiseta azul, boné vermelho e bermuda branca e tinha 2 brincos na orelha direita. Segundo policiais militares, uma pessoa teria passado pelo local e acionado a Polícia ao se deparar com o corpo. O jovem possui uma tatuagem no ombro direito onde está escrito "Jusivelt". Peritos do Instituto de Identificação coletaram as impressões digitais para verificar se há alguma documentação em nome dele confeccionada no Estado.
Até o final da tarde ninguém havia reconhecido o corpo no Instituto Médico Legal de Cuiabá (IML). Somente este mês, 4 vítimas de assassinatos continuam sem identificação junto à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). São todos homens. No mês já são 26 vítimas de homicídio e 1 de latrocínio (roubo seguido de morte).
Marido - No bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, a dona de casa Joana Dark Plácido, 35, foi atingida por uma facada no braço, desferida pelo marido que chegou em casa embriagado, na noite de domingo. O casal teria discutido e o autor do golpe, identificado como Izael, armou-se com uma faca e partiu para cima da vítima. Depois de atingi-la fugiu e não foi localizado por policiais militares que fizeram rondas na região. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro do município, medicada e liberada. A tentativa de homicídio será investigada pela Delegacia de Defesa da Mulher. (SR)
Comentários