Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 29 de Julho de 2011 às 07:58
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


O adolescente Marcelo Figueiredo de Oliveira, 17, foi assassinado com 2 tiros na cabeça quando andava pela rua Goiás, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande. O rapaz não teve chance de reação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local a vítima estava morta.

Testemunhas contaram à Polícia que 2 homens em uma motocicleta seguiram a vítima por um tempo. Depois se aproximaram e a executaram. Após os disparos, os assassinos tomaram rumo ignorado. Foram apontados como suspeitos 2 jovens identificados apenas pelos nomes de Andrey e Simiro. Até o fechamento da edição, ninguém havia sido preso.

O delegado Antônio Esperândio, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), comenta que algumas motivações serão investigadas, mas adianta que não há relação com drogas. A morte pode ter sido ocasionada por um suposto envolvimento em crimes. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Perícia Técnica (Politec) também esteve no local colhendo informações para confecção do laudo.

Esta é a segunda execução ocorrida durante o dia nas ruas de Várzea Grande em pouco mais de 48 horas. O outro homicídio foi registrado no bairro Cristo Rei. Jean Deivid da Silva Oliveira, 27, foi alvejado com 6 tiros em frente à casa da avó. Dois rapazes passaram em uma motocicleta e atiraram enquanto o rapaz estava sentado em um banco de madeira. O principal suspeito é o ex-marido da mulher de Jean, identificado inicialmente por "Welinton". Ele saiu do presídio há cerca de 1 mês e estava ameaçando a vítima devido ao envolvimento da ex-mulher com Jean, uma adolescente de 17 anos.

Conforme uma testemunha, que conversava com Jean no momento do crime, a dupla estava em uma Titan de cor preta. O carona retirou o revólver e efetuou os 2 disparos, 1 no abdome e outro na cabeça. Para desferir o restante dos tiros, o assassino chegou a abrir a viseira do capacete, fugindo em seguida.

Tentativa - O acusado de roubo Willian Pinho Gonçalves, 25, conhecido pelo apelido de "André", foi encontrado baleado na Praça do Porto, em Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 22h de quarta-feira. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto-Socorro da Capital.

Pessoas que estavam no local não souberam informar à Polícia quem teria efetuado o disparo, mas afirmaram que a vítima era criminosa.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/58695/visualizar/