Kleyton dos Santos, 21, foi encontrado com lesões na cabeça; Polícia trabalha com tentativa de homicídio
Jovem morre após ficar 4 meses internado no PSM
A Polícia Civil investiga o assassinato do vendedor Kleyton Ferreira dos Santos, 21, que morreu ontem (28) no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, após ficar quatro meses internado em estado grave.
No dia 27 de março deste ano, ele foi encontrado caído, com várias pancadas na cabeça, numa rua do bairro Goiabeiras, em Cuiabá. De lá, foi levado em estado grave ao PSC.
Os familiares têm poucas informações a respeito do que ocorreu, pois somente o rapaz é quem poderia esclarecer os fatos. Durante os quatro meses, Kleyton fico em estado grave, sem condições de falar.
Para o delegado Antônio Carlos Garcia, titular da DHPP, é preciso verificar se já foi instaurada investigação pela Delegacia do Verdão, uma vez que se tratava de uma tentativa de homicídio.
Por se tratar de lesões, provocadas por pancadas, o delegado acredita que, na verdade, seja uma lesão corporal seguida de morte. “Tudo indica que seja mesmo lesão (corporal seguida de morte)”, informou.
Com a morte de Kleyton, sobe para 31 o número de assassinatos – incluindo um latrocínio e uma lesão corporal seguida de morte –, no mês de julho, na Grande Cuiabá. Desse total, foram 10 em Várzea Grande e 21 na Capital.
Comentários