A advogada Ludimila Araújo Carneiro, 27 anos, que foi baleada no pescoço numa tentativa de assalto na tarde da última segunda-feira, na avenida Anita Garibaldi, em Salvador, afirmou que não será preciso retirar o projétil de seu corpo. mas, segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), não corre risco de vida. As informações são da TV Bahia.
A mulher estava sozinha em um Ford Fox preto parada em um cruzamento esperando o semáforo abrir, quando um carro de mesmo modelo e cor parou na faixa ao lado. De acordo com a 41ª Companhia Independente de Polícia (CIPM), dentro do outro Fox havia três homens, e um deles teria se encaminhado até a vítima, na tentativa de assaltá-la.
Segundo familiares, Ludmila teria ficado nervosa e, como não abriu o vidro, o suspeito atirou. O projétil atingiu a advogada no pescoço e os suspeitos fugiram. Nenhum pertence foi levado.
Ludimila foi atendida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ela estava consciente e passou por exames. O caso é investigado pela 7ª DP.
Comentários