Dannika Agostinho e a cantora se conheceram no Caribe
Amy Winehouse ia adotar uma menina de 10 anos
A cantora Amy Winehouse - encontrada morta em casa, em Londres, no sábado passado, aos 27 anos - ia adotar uma menina pobre de 10 anos, Dannika Agostinho, que conheceu numa viagem ao Caribe. A informação é da edição de domingo do jornal britâncio "Mirror". Segundo a avó da criança, Marjorie Lambert, a cantora já tinha contratado advogados para iniciar o processo de adoção.
- Amy já era minha mãe. Eu a chamava de mãe e ela me chamava de filha. Nós dos divertimos juntas. Eu a amava, ela me amava - disse Dannika.
- Eu não posso acreditar que ela se foi. É a pior coisa que aconteceu comigo.
A avó da menina, Marjorie Lambert, 57 anos, que tem um bar, disse que Amy e a menina passavam o tempo juntas quando a cantora viajava para Santa Lúcia. Segundo o jornal, Amy viajaria para se encontrar com Dannika esta semana.
Na reportagem do "Mirror", Dannika diz que Amy era a pessoa mais incrível que conheceu e que estava "ansiosa para viver com ela".
A avó afirma não saber o que motivo Amy:
- Não sei por que Amy escolheu Dannika entre todas as outras crianças na ilha, mas desde que se conheceream ficaram inseparáveis. Amy costumava implorar: "Eu quero adotar Dannika. Eu quero levá-la para a Inglaterra". Se ela não tivesse morrido, não tenho dúvida que estaria aqui para completar o processo de adoção.
Segundo a avó, a mãe de Dannika, Nadia Germaine, de 31 anos, concordava com a adoção porque não conseguia emprego.
O pai da menina, Vic Augustine, de 35 anos, mora na Alemanha e afirmou ao jornal que foi contactado pela cantora: "Amy me ligou do celular da minha mãe".
- Agredeci por ela cuidar de minha filha e ela disse: "Dannika está cuidando de mim. Eu não poderia viver sem ela. Gostaria de sua permissão para adotá-la" - contou o pai ao jornal.
O bar da avó de Dannika fica perto do Resort Village Cotton Bay, onde Amy esteve várias vezes nos últimos três anos.
Comentários