Funcionário dá golpe de picareta e acerta orelha do chefe
O funcionário de uma construtora de Rondonópolis, José Moraes, 35 anos, deu um golpe de picareta no chefe dele Ademair Neves, 40 anos, acertando a orelha da vítima. Conforme o boletim de ocorrência e os depoimentos prestados à delegada Divina Aparecida Vieira, no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, José havia feito uma medição errada e o chefe o teria chamado de “cabeçudo burro”.
Ao procurar a vítima para conversar, Ademair teria dito que não precisava mais do serviço dele e que era para passar no setor responsável para demissão. Revoltado, ele pegou uma picareta que estava no chão e desferiu o golpe pelas costas do chefe, atingindo a orelha esquerda da vítima.
Ademair foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis. Ele relatou a PM que não percebeu que seria agredido, pois estava de costas para o agressor e não teve chances de se defender.
José contou à delegada que está muito arrependido do que fez e não tinha intenção de machucar. Disse que perdeu a cabeça e partiu para a agressão num momento de desespero e não queria nada disso. Ele está preso.
Comentários