Hacker divulga imagem que seria do e-mail de Kassab
O hacker que invadiu o e-mail do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), divulgou por volta das 17h30 desta quarta-feira uma imagem que seria da caixa de entrada da conta.
Por meio de sua assessoria, Kassab confirmou a invasão e afirmou que "serão tomadas todas as medidas possíveis para identificar o autor desse ataque e responsabilizá-lo de acordo com as leis do país".
No seu perfil no Twitter, o hacker publicou uma imagem com a lista dos e-mails recebidos entre 7h29 e 11h04 de hoje. Trata-se, principalmente, de notícias enviadas para o prefeito. A imagem também mostra que Kassab monitora, por meio do Google, notícias publicadas com as seguintes palavras-chave: "eleições", "PSD", "DEM", "PSDB", "José Serra", "Eleições 2012" e "Eleições 2008".
A prefeitura ainda não confirmou se trata-se realmente de uma imagem da caixa de entrada do e-mail, mas antes admitiu que houve a invasão.
Em nota divulgada às 16h48, Kassab classificou de "lamentável" a ação. "Respeito todas as manifestações feitas de maneira democrática e estou sempre pronto ao diálogo, mas recrimino veementemente ações que menosprezem os direitos dos cidadãos", diz o prefeito na nota.
Comentários