Ney Matogrosso apresenta turnê Beijo Bandido em Cuiabá
Em uma atmosfera de recital, quase camerística, Ney Matogrosso exibe sua excelência vocal num criterioso repertório de canções brasileiras na turnê “Beijo Bandido”. Uma "liberdade poética" que o artista traz para Cuiabá, no dia 06 de setembro, no Buffet Leila Malouf. Uma realização Mario Zeferino Produções, o show é uma promoção da Centro América FM, e conta com apoio do restaurante Getúlio, SPA Águas do Manso e Marcos Correa Decor.
Do alto de seus 36 anos de experiência como intérprete, Ney Matogrosso trouxe para Beijo Bandido músicas que já pensava em cantar: “Medo de Amar” (Vinícius de Moraes). O mesmo se deu com “Bicho de sete cabeças” (Geraldo Azevedo/Zé Ramalho/Renato Rocha). Já a música “Cor do desejo” foi entregue a Ney em Maceió, durante a turnê de Inclassificáveis, por um de seus autores, Junior Almeida.
No repertório estão ainda pérolas do cancioneiro, como “Tango para Teresa” (Evaldo Gouveia/Jair Amorim), sucesso de Ângela Maria; “De cigarro em cigarro” (Luiz Bonfá) e “Segredo” (Herivelto Martins/Marino Pinto). Já a parceria de Chico Buarque e Edu Lobo, “A Bela e a Fera” (da trilha do balé “O Grande Circo Místico”); e “Nada por mim”, balada de Herbert Vianna e Paula Toller, ganham novos contornos. Na linha da MPB pop, o cantor foi buscar “Mulher sem razão”, de Cazuza, Dé e Bebel Gilberto.
Saem o figurino extravagante e o comportamento exuberante de "Inclassificáveis" e entram o terno de cor clara e um quarteto de cordas. Ney tem nas mãos um variado leque de opções para emprestar sua voz. E quando o faz, imprime na música a intenção que lhe convém.
Serviço
Show Beijo Bandido de Ney Matogrosso
Data: 06/09/2011 – terça-feira
Local: Buffet Leila Malouf
A venda das mesas para o show já começou na Casa de Festas.
Inf. www.mariozeferino.com.br
Comentários