Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 06 de Agosto de 2011 às 08:34

    Imprimir


O corpo do prefeito de Nova Canaã do Norte, Antonio Luiz Cesar de Castro, o Luizão, (DEM), 44 anos, será velado no ginásio de esportes da Vila Olímpica, a partir das 9h. Neste momento, está sendo trasladado, do Instituto Médico Legal -IML- de Alta Floresta, onde feita necropsia, durante a madrugada. Ainda não foi confirmado quantos tiros ele levou.

Conforme Só Notícias já informou, o assassinato foi ontem, por volta das 21h. O pistoleiro executou o prefeito a queima roupa. A polícia investiga a versão que o bandido chegou no clube de laço teria se dirigido ao prefeito e perguntado "você é o Luizão ?". O prefeito respondeu que "sim" e já foi alvejado. Morreu na hora.

O crime foi no clube do laço, onde começaria a Festa do Laço Comprido. "A pessoa que atirou entrou a pé e disparou tiros. É uma coisa sem explicação. A cidade está horrorizada", declarou, ao Só Notícias, Elis Monteiro, assessor de imprensa da prefeitura. "O pistoleiro chegou, fez os disparos, voltou e atirou novamente. Em seguida saiu a pé. Não foi visto se havia algum carro dando cobertura", acrescentou o assessor. Havia várias pessoas no local quando o matador chegou. Policiais civis e militares de várias cidades do Nortão estão fazendo buscas ao suspeito. Ninguém foi preso.

O prefeito de Nova Canaã do Norte era casado e tinha dois filhos. Ele era pecuarista e dono da lotérica da cidade. Luizão residia há cerca de 20 anos no município

Uma fonte de Só Notícias informou que ele estaria migrando para o PSD - partido que está sendo criado também em Mato Grosso. O vice-prefeito Vicente Medeiros (PMDB) vai assumir o comando da prefeitura.

Luizão é o segundo prefeito assassinado em Mato Grosso, nos últimos 20 dias. No último dia 24, o prefeito de Novo Santo Antônio (região Nordeste), Valdenir Antônio da Silva, do PMDB, foi a executado a tiros em sua casa. Ninguém foi preso até agora.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/57954/visualizar/