Três razapes são presos em flagrante, com três meninas menores de 12 e 14 anos; grupo seria de 20 pessoas
Grupo é preso após 9 horas usando drogas em um motel
A Polícia prendeu, no fim de semana, três rapazes em flagrante, dentro de um quarto de motel, no bairro São Mateus, na periferia de Várzea Grande, com três meninas, sendo uma delas de 12 anos. O trio foi preso por corrupção de menores.
Os jovens presos são: João Paulo Miranda da Silva, 22, José Márcio Bento dos Anjos, 24, e Érico Viegas dos Santos, 20. O exame de conjunção carnal confirmou que elas não mantiveram relação sexual. O delegado plantonista Alcindo Rodrigues informou que não arbitrou fiança porque os três rapazes possuem antecedentes.
Conforme o relato das menores, elas ficaram das 3 horas da madrugada até meio-dia de ontem num motel do bairro São Mateus. Por cerca de nove horas, fizeram uso de entorpecente. Uma menina de 16 anos, que saiu antes, informou à Polícia que foi a única que manteve relação sexual.
Os policiais chegaram até o motel após uma denúncia anônima. No local, foram encontrados vários papelotes de pasta-base de cocaína abertos e também preservativos.
Como eram mais de 20 pessoas que estavam no mesmo quarto, os policiais acreditam que os demais participantes tenham feito sexo grupal e saído antes.
As meninas confirmaram que ficaram usando pasta-base, mas negaram ter mantido relação sexual com os rapazes. Explicaram que, desde o início da noite, por volta das 7 horas, estavam numa esquina do bairro dançando funk. Então, foram convidados pelos rapazes para ir ao motel.
As meninas têm 12, 13 e 14 anos e foram levados pelo Conselho Tutelar de Várzea Grande até o Creas, onde ficarão internadas.
A mãe da menina de 12 anos corre o risco de perder a guarda da filha.
Os três rapazes foram encaminhados para a Cadeia Pública do Capão Grande, na Cidade Industrial.
Comentários