Deputado exige rigorosa apuração dos fatos
Riva lamenta assassinato do prefeito de Nova Canaã do Norte
Consternado com o assassinato do prefeito de Nova Canaã do Norte, Antônio Luiz César de Castro (DEM), ocorrido na última sexta-feira (05), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, apresentará moção de pesar na sessão desta terça-feira, que será encaminhada à família do prefeito, mais conhecido por Luizão, que era seu amigo pessoal há 10 anos.
Riva, que esteve na cidade durante o velório, postou em seu twitter "peço uma corrente de oração aos familiares do Luizão, em especial a primeira-dama dona Terezinha [Tereza M. de Oliveira Castro], grande amiga, que muito tem feito para os mais humildes". Também pediu agilidade no desfecho do caso.
O prefeito, que frequentemente recorria a Riva por investimentos no município, foi executado a tiros durante a abertura da Festa Laço Comprido. No mês passado, o prefeito de Novo Santo Antônio também foi assassinado. Valdemir Antônio da Silva (PMDB) morreu com três tiros quando chegava a sua residência.
"Isso pode acontecer com qualquer um, mas o que não pode ocorrer é deixar as investigações paradas como estão ocorrendo devido à greve da Polícia Civil", concluiu Riva.
Comentários