Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 24 de Outubro de 2013 às 14:42

    Imprimir


 Ane Caroline de Jesus Miranda Silva, o namorado Jocimauro Dias da Silva e Jussara Paula da Silva foram presos em flagrante ontem quarta-feira (23). O trio é acusado de integrar uma quadrilha que roubou a Lotérica da Caixa Econômica Federal, nesta terça-feira (22), em Poconé (100 km de Cuiabá). Os criminosos levaram cerca de R$ 400 mil.
 
Ocore que as duas mulheres trabalhavam como ‘caixa’ no local. Elas se passaram por vítimas e disseram aos policiais que foram obrigadas a abrir o cofre da agência, senão morreriam. No entanto, foram desmascaradas pela Polícia Civil, após os investigadores analisarem as imagens do circuito interno de TV.
 
“Ao vermos as imagens das câmeras da lotérica percebemos que as atitudes das ‘vítimas feitam reféns’, não caracterizavam com a situação. Ao interrogá-las, confessaram a participação no assalto”, explicou um investigador da polícia civil.
 
Segundo informações da Polícia Civil, outros três suspeitos estão foragidos. Um deles seria o marido de Jussara. A polícia identificou um deles como, Francisco Marques Santos, também conhecido como Chico, que já tem passagem por vários crimes e morava no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.
 
A FARSA
 
Ane Caroline e Jussara simularam um assalto na casa delas. Após a simulação, os criminosos foram até a agência, aproveitando que o local não estava no horário do expediente. Os assaltantes pegaram o dinheiro da lotérica e depois fugiram em um VW Gol das acusadas. Para não serem suspeitas do crime, as assaltantes ficaram presas dentro do cofre até a polícia chegar no local. 
 




Fonte: Barra 1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/5776/visualizar/