Reportagem da emissora CBS mostra a mãe
biológica da criança, Kathryn Forrest (Foto:
Reprodução)
Uma criança de 3 anos que estava aos cuidados da mãe biológica, usuária de drogas, ingeriu uma pequena quantidade de cocaína, segundo testes da polícia de Swissvale, no estado da Pensilvânia (EUA).
De acordo com a rede americana CBS, quando a polícia chegou ao apartamento de Kathryn Forrest, 32, encontrou ela e o seu namorado, Santiago Negron, 53, deitados nus e desacordados.
Ambos foram acusados de posse de drogas ilícitas e maus tratos à criança. No bolso da bermuda de Negron, os policiais disseram ter encontrado um cachimbo usado para fumar crack.
A polícia chegou ao local após um pedido dos pais adotivos da criança para que averiguassem a visita de quatro dias sem supervisão à casa da mãe biológica.
“Exames mostraram que o menino de 3 anos ingeriu uma substância derivada da cocaína”, disse o chefe da polícia, Matthew Lisovich, à CBS.
O menino, que também estava na sala, foi internado num hospital para ser examinado. Segundo a polícia, a criança também tinha pequenos cortes e picadas de insetos pelo corpo.
No apartamento do casal, “em condições deploráveis”, segundo a polícia, não foi encontrada comida ou leite. Não havia comida na geladeira e frascos de comida estavam espalhados pela sala.
Comentários