Andarilho é assassinado a pedradas e cabo mata ladrão durante roubo
A semana começou violenta na Grande Cuiabá. Nas últimas 12 horas três pessoas foram mortas. Dentre as ocorrências, um morador de rua foi brutalmente assassinado com pauladas e pedradas e um ladrão morto por um cabo do exercito no momento em que tentava roubar uma motocicleta.
Conforme a Polícia Militar, um andarilho, ainda não identificado, foi assassinado por volta das 2 horas desta madrugada, na Rua São Benedito do Bairro Lixeira, na capital. As informações iniciais são de que três suspeitos teriam agredido a vítima com pedaços de madeira e pedras.
No Jardim Itororó, em Várzea Grande, um cabo do exército reagiu a um assalto e matou, a tiros, o ladrão que tentava roubar sua moto. A ocorrência foi registrada nas primeiras horas da manhã desta segunda e ainda não foram divulgados os nomes do acusado e da vítima.
Em Cuiabá, um homem foi assassinado com sete tiros na Rua Rosário Oeste, bairro Pedregal. O crime aconteceu por volta das 22 horas, desse domingo (14). A vítima foi identificada apenas como Ale. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no pronto-socorro municipal.
O suspeito de efetuar os disparos, Alexandre de Oliveira, 25 anos, fugiu do local e ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Comentários