Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Segunda - 15 de Agosto de 2011 às 16:16
Por: Bruno Cassiano

    Imprimir


Contra a corrupção e em apoio à presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Pedro Taques (PDT-MT) deve voltar à tribuna do Senado para discursar sobre os temas, nesta segunda-feira (15). Na semana passada, Taques afirmou que a “corrupção é nojeta e mata”.

O desabafo em tom crítico foi “um protesto contra a corrupção no Brasil”. Na ocasião, o parlamentar mato-grossense manifestou ainda o desejo de que os senadores apoiem a presidente Dilma Rousseff (PT) na “faxina” contra a corrrupção.

Outros oitos parlamentares também deverão usar o plenário para manifestar o apoio à Dilma. O senador Pedro Simon (PMDB-RS), que está a frente do que chamou de “movimento” de suporte à chefe do Poder Executivo, atualmente às voltas com pressões em sua própria base parlamentar contra uma ação moralizadora, segundo o noticiário.

Além de Taques, estão inscritos Cristovam Buarque (PDT-DF), Ana Amélia Lemos (PP-RS), Paulo Paim (PT-RS), Marcelo Crivella (PRB-RJ), Pedro Simon (PMDB-RS), Wilson Santiago (PMDB-PB), Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) e Eduardo Braga (PMDB-AM). Conforme a assessoria do parlamentar peemedebista, Simon conta ainda com Luiz Henrique (PMDB-SC), Casildo Maldaner (PMDB-SC) e Roberto Requião (PMDB-PR), entre outros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/57079/visualizar/