Tião deve demitir mais de 150
No comando da Prefeitura de Várzea Grande desde o início do mês, Tião da Zaeli mandou fazer um raio-X na folha de pagamento e nos próximos dias deve mandar embora cerca de 150 funcionários.
Estão na mira dele, principalmente, as licenças irregulares e cooperações técnicas fabricadas. “Só vou mandar embora quem não está trabalhando”, avisa Tião.
Essa não é a primeira vez que o Paço Couto Magalhães passa pela operação “pente fino”. O ex-presidente da Câmara João Madureira (PSC), que comandou a cidade por um breve período, também declarou guerra aos funcionários fantasmas.
Chegou a exigir que todos os servidores fossem pessoalmente receber os seus salários para comprovar a sua existência. Ele chegou, inclusive, a demitir vários “marajás”.
Agora Tião, que busca fazer uma gestão diferenciada já de olho nas eleições de 2012, promete comandar a cidade como se fosse uma empresa.
Já está cobrando o cumprimento de metas e deve aproveitar cada minuto à frente da prefeitura para colher bons “frutos” melhorando a sua capilaridade política na segunda maior cidade do Estado.
Comentários