Dois ficam feridos após esfaqueamento em boate
Um esfaqueamento foi registrado pela Polícia Militar na noite de ontem (15) em uma boate, em Cassilândia. Segundo registro, Leandro Gonzaga Dias, 23, sangrava muito e saiu da boate pedindo ajuda aos policiais. Ele informou que havia sido agredido por Rogério Soares da Silva, 27.
Ao entrar na boate, a polícia vasculhou alguns cômodos e encontrou Rogério dentro do banheiro de um quarto. Segundo a vítima e algumas testemunhas, os dois se desentenderam e Rogério, de posse de uma faca, efetuou vários golpes em Leandro, causando lesões nos dois braços, rosto e mão direita.
Uma faca de cabo branco, usada por Rogério, segundo as testemunhas, foi localizada em um guarda-roupas, e outra, aparentemente usada por Leandro, estava a 30 metros da porta de entrada da boate, onde também foi encontrado um pedaço de madeira.
Rogério e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com lesões na orelha esquerda e um hematoma na testa, que segundo ele, foi causado por um golpe de madeira desferido por Leandro.
Comentários