Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 18 de Agosto de 2011 às 18:26

    Imprimir


Um homem suspeito de cometer duplo homicídio no estado de Rondônia foi preso em Cuiabá, na quarta-feira (17). As vítimas, um policial civil aposentado e uma mulher portadora de deficiência mental, foram espancados e queimados em fevereiro deste ano, conforme as investigações da Polícia Civil.

O suspeito foi preso no bairro Novo Paraíso, na capital, por policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), após uma denúncia anônima. Segundo as investigações, o duplo homicídio ocorreu na cidade de Ouro Preto do Oeste (RO).

Dois homens teriam matado com golpes de madeira o policial civil Augusto César Rodrigues da Silva e a doméstica Dalva Maria Batista, na madrugada do dia 19 de fevereiro. Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados dentro um veículo na rodovia 470, próximo ao município do Vale do Paraíso.

De acordo com a polícia de Rondônia, o homicídio foi encomendado pela esposa do policial, que tinha um relacionamento amoroso com um dos suspeitos de cometer o crime. A mulher foi presa e confessou ter mandado matar o marido. A outra vítima, portadora de deficiência mental, foi morta porque presenciou o homicídio do policial aposentado.

Os suspeitos colocaram os corpos das vítimas em um veículo. Em seguida, abandonaram o carro e colocaram fogo no veículo, simulando um acidente. Quando o crime foi descoberto, um dos homens teve a prisão preventiva decretada e fugiu para Mato Grosso.

O preso negou que tenha cometido o crime e acusou o comparsa como responsável. Ele será encaminhado para a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.
 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/56779/visualizar/