Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Sexta - 19 de Agosto de 2011 às 13:44

    Imprimir


No programa "Por Dentro do Mercado" desta semana (veja vídeo acima), as repórteres Mariana Sallowicz e Carolina Matos comentam o sucesso de propagandas menos "caretas" na internet e afirmam que há especialistas que discutem a eficácia desses vídeos.

Segundo Carolina, há analistas reticentes, que querem ver qual será o resultado para essas empresas nas vendas dos produtos anunciados.

O anúncio da Bradesco Seguros que traz Byafra, cantor de sucesso nos anos 1980, espantando com sua música um ladrão de carros teve mais de 75 mil acessos no YouTube.

A campanha dos "pôneis malditos" da Nissan gerou 3,5 milhões de acessos na internet em apenas cinco dias. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/56714/visualizar/