Assaltantes amarram empresária e fogem com R$ 22 mil em jóias
Uma mulher ficou amarrada por meia hora enquanto dois ladrões assaltavam sua residência levando jóias e objetos. O assaltou aconteceu em Barra do Garças (503 km de Cuiabá), por volta das 22 horas de domingo (21), quando a empresária Marli Calássio dos Santos chegava em casa em companhia do enteado. Assim que ele saiu com a namorada, a vítima foi abordada ainda na porta da residência por dois jovens armados.
Os ladrões entraram e amarraram à vítima e deixando-a dentro de um quarto. Enquanto isso eles se apropriaram de jóias avaliadas em R$ 22 mil, mais um play station, uma corrente de ouro, um relógio dourado, uma blusa vermelha, um óculos ray-ban, envelopes com 866,00 e três talões de cheques.
Com muito esforço a vítima conseguiu se soltar das cordas e abrir a porta do quarto ligando para o esposo e acionando a Polícia Militar. O assalto aconteceu no bairro Solar Ville que é muito mal iluminado. A empresária não conseguir ver qual era o veículo dos assaltantes.
Na mesma noite, houve arrombamento de um carro Uno na porta da Igreja Manancial de onde levaram 800,00 em dinheiro. Uma onda de arrombamento de veículos vem ocorrendo devido fragilidade nas portas de alguns veículos onde os marginais entortam e conseguem com arame destravar as portas furtando bolsas, carteiras e aparelhos de som.
Comentários