Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 25 de Agosto de 2011 às 08:26
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Edilson Rodrigues de Carvalho, o “Feião”, de 25 anos, e o amigo dele, Edvaldo Moreira da Silva, o “Fio”, de 30, foram assassinados a tiros, ontem, em Sinop, em locais e horários distintos, por homens que estavam em motocicletas, revelando que a criminalidade está totalmente sem controle na maior cidade do Nortão do Estado.

Edvaldo foi executado primeiro, por volta das 16h30. Ele estava transitando em uma moto, em uma rua do bairro São Cristóvão, quando outra motocicleta se aproximou. Fio percebeu que estava sendo seguido e fugiu. Mas o caroneiro da outra moto sacou uma arma, efetuou vários disparos e um projétil acertou Fio. Ele entrou em uma lanchonete e caiu, onde recebeu mais cinco tiros e morreu no local. A dupla fugiu.

Mais tarde, por volta das 22h, Edilson foi assassinado, quando também estava em uma moto, na avenida dos Jacarandás, no Jardim Pérola. Novamente o executor estava em uma motocicleta e, em movimento, o caroneiro atirou contra Feião e o atingiu na cabeça. A vítima caiu e recebeu mais quatro tiros. Os assassinos também fugiram.

Feião estava em liberdade há poucos dias. Ele cumpria pena no presídio Ferrugem por roubo e tráfico de drogas. O amigo Fio também havia deixado a penitenciária há alguns dias, onde também estava por causa de crimes cometidos. Os pais das duas vítimas suspeitam que os assassinatos estejam ligados ao tráfico de drogas.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/56246/visualizar/