O suspeito foi preso pela Polícia Militar. Antes de deixar o estabelecimento, como o investigador Ílvio Bassan informou ao G1, o rapaz ainda roubou a aliança e R$ 180 da carteira da vítima. Após sofrer o abuso, a mulher foi até a portaria do hotel e pediu que os funcionários acionassem a polícia.
O suspeito foi detido a aproximadamente um quilômetro do hotel. Com ele, foram encontrados o dinheiro levado da vítima e a faca, conforme o investigador. O rapaz, que mora em Cuiabá, está preso na cadeia pública do município.
Ainda segundo Bassan, a mulher seguia de Sinop para Nova Bandeirantes, a 503 e 980 quilômetros da capital, respectivamente, mas, como o ônibus saia somente no dia seguinte, teve de passar a noite em Alta Floresta. "Ela contou que o rapaz chegou no hotel, foi até o quarto em que estava e quando ela abriu a porta foi ameaçada com uma faca e amarrada", disse.
O delegado Rogério Malacarne, responsável pela investigação, aguarda resultado do exame de corpo delito da vítima para então intimar as testemunhas do caso. A previsão é que o laudo seja divulgado em no máximo 15 dias.
Comentários